Padaria Fornalha: tradição nas delícias de Rio Preto-MG

19-10-18

Por Marcelo Ribeiro

Passeando pelo município de Rio Preto-MG é possível encontrar inúmeros atrativos turísticos, além de poder degustar os quitutes da terra. Considerada parada obrigatória para quem passa pela cidade, a Padaria Fornalha, reúne diversas delícias riopretanas.

Quem passa por lá pode até pensar que é mentira, mas a Fornalha, criada no dia 1º de abril (dia da mentira), já esteve em terceiro lugar entre as três padarias da cidade. O empenho do empresário Rogério Machado foi o que ergueu o negócio, tornando-o destaque em Rio Preto-MG. Ele passou por diversas cidades, como Juiz de Fora, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e foi até a Alemanha para adquirir conhecimento, indicações e novas tecnologias para aplicar na padaria.

Entre os produtos que enchem os olhos e a barriga dos clientes estão o tradicional pão de queijo, cigarrete e coxinha, que nunca podem faltar. O destaque ainda maior fica por conta dos conjuntos de biscoitos e pães da casa. São biscoitos especiais, pães recheados e folheados que estão entre os mais procurados. Além dos produtos tradicionais, a padaria está sempre inovando, com produtos novos praticamente todos os dias, sempre fresquinhos. Tudo isso unido ao bom atendimento.

– Atendimento bom é muito importante. É um privilégio para a gente. Todo mundo que
abre um negócio procura se realizar dentro dele. E eu sou uma pessoa perfeitamente
realizada dentro do meu negócio, fico muito feliz de estar aqui todos os dias (…) Vejo
muitas pessoas falando que padaria é uma prisão e eu não vejo assim. Vejo como um
prazer. A gente tem prazer de trabalhar com os funcionários, tem bom relacionamento e
a equipe vira uma família quando é assim – destaca Rogério Machado.

A Padaria Fornalha fica localizada na Praça Barão de Santa Bárbara, no Centro de Rio Preto, e funciona todos os dias de 6h às 22h.

Curta e compartilhe nas redes sociais:
error
Comentarios

Leave a Reply